26/06/2011

Obrigado Padre Rodrigo!


No dia 25 de Junho Padre Rodrigo Maria celebrou sua última missa como administrador paroquial na matriz do Sagrado Coração de Jesus, no Curado II, com a concelebração do  Monsenhor Sérgio.
Em sua homília, o Pe. Rodrigo pediu que a comunidade sempre fosse fiel ao Santo Padre e à doutrina da Igreja, para obedientes aos seus ensinamentos melhor viverem o evangelho e alcançarem a salvação ensinada por Deus através de Sua Palavra.
Feliz por passar o cajado ao Padre André nosso novo pároco, se despediu da comunidade.



Pelo seu trabalho e amor à Igreja sua despedida não poderia ser diferente, em meio à lágrimas de muitos jovens e casais agradecidos por seu empenho na evangelização, foram dados muitos testemunhos dos frutos do seu esforço como pastor.

Agora ele segue com sua missão afora em restaurar o amor pela Igreja, propagando a verdadeira doutrina e levando a mensagem de Nossa Senhora que  é viver com fidelidade e obediência a vontade de Deus.

Obrigado Padre Rodrigo! Que Deus lhe abençoe e que nunca lhe falte a coragem de sempre fazer a vontade de Deus! Que Nossa Senhora passe sempre a sua frente, lhe protegendo e abençoando! As portas de nossa comunidade estarão sempre abertas ao senhor e à Fraternidade Arca de Maria!

Conte sempre com nossas orações! Vá em paz!




4 comentários:

  1. É pouco todos os agradecimentos que fizermos ao pe. Rodrigo Maria. Só nos resta clamar aos céus sacerdotes como ele, com dedicação em viver e fazer viver a doutrina católica, a preocupação com a verdadeira vida de santidade dos fiéis. Por tudo que vivemos nestes quase 3 anos...Deus seja louvado e Nossa Mãe Maria Santíssima. Salve Maria

    ResponderExcluir
  2. OLHA AQUI DO OUTRO LADO DA CIDADE FRANCA INTERIOR DE SÃO PAULO FALA A ANA PAULA EU QUERIA MUITO SABER COMO EU CONSIGO FALAR COM O PADRE RODRIGO MARIA!!!EU QUERIA VOLTA PARA ARCA DE MARIA!!!MAS EU Ñ CONSIGO FALAR COM ELE NA PAROQUIA EM REFICE!!!POR FAVOR ME AJUDAM A ENTRA EM CONTATO COMO PADRE RODRIGO MARIA!!!JA LIGUEI MUIIIIITAS VEZES MAIS Ñ TINHA CONTATO COM ELE!!!!
    AQUI FICA UM FORTE ABRAÇO!!!!UMA SALVE MARIA COM MUIIIIIIIIITA PAZ E AMOR!!!!

    ResponderExcluir
  3. OI PADRE SUA BENÇÃO!!
    OLHA EU QUERIA MUITO ENTRA EM CONTATO COM O PADRE RODRIGO MARIA EU JA MOREI NA CASA SÃO JOSÉ EM ANAPOLIS!FIQUEI DOENTE E TIVE QUE SAIR!!!MAS AGORA ESTOU MELHOR GRAÇAS A DEUS E A VIRGEM MARIA!!!MAS EU Ñ CONSIGO ENTRA EM CONTATO COM O PADRE RODRIGO MARIA!!!TEM COM ME MANDAR UM RECADO?UMA SALVE MARIA!

    ResponderExcluir
  4. Tem sim Ana Paula, envie um contato seu para o email sagradocoracao.curado@gmail.com ou casanossasenhoradasgracas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir