01/02/2012

Ajude a salvar vidas


Continuamos resgatando vidas, em um trabalho quase invisível à sociedade, como forma de alcançar estas almas que estão prestes a caírem nas garras do lobo. É importante saber que este nosso trabalho não é nada fácil porque nossa luta é contra a mentalidade cultural instituída que desvaloriza o homem em sua fase embrionária, e nossa vitória consiste em conseguir conscientizar aos pais de que estão gerando um homem ou uma mulher, filhos seus e filhos de Deus. 

Muitos ao ouvirem falar no problema que é o aborto não imaginam o drama que passam estas mães para tomarem esta decisão e o risco de vida que estão prestes a correr. Por isso você que está visitando nosso blog é capaz também de participar desse trabalho salva-vidas, contribuindo da forma que souber e puder, com um trabalho voluntário, doando fraldas, roupinhas, enxoval, alimento e também ajuda financeira.

O pouco com Deus é muito, só não podemos como cristãos ficar de braços cruzados quando gestos tão simples, são auxílios importantíssimos na vida destas pequeninas pessoas.

Que Deus nos abençoe e nos guarde, e Nossa Senhora seja nossa mãe e mestra.

Acesse: Casa da Gestante PE

Graça Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário